domingo, 18 de setembro de 2011

O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR

 
Preço: R$34,90

"Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..."

Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Segue uma resenha retirada do blog gemeasthings, das autoras do livro "Sete Vidas".

Meu Deus! Esse livro é a coisa mais linda desse mundo. Tanto por fora quanto dentro. Ele é em uma espécie de hardcover molinho, e a fonte de letra, ao invés de ser preta, é azul! Sem falar que dentro do livro há vários desenhos com mensagens escritas. Juro, o livro conquista a gente por esses detalher mínimos. Assim que recebi, tive a certeza de que iria amar. 

Mas, quando comecei a ler o livro, pensei: epa, mais uma decepção. Porque nas primeiras páginas, a nossa personagem principal, Lennie, já se vê beijando o aluno novo da escola, Joe. Fiquei meio desapontada com isso, entretando, continuei a ler. E lá vou eu novamente...


Quando você pensa que o livro vai ser sobre um romance água com açúcar entre Lennie e o menino novo, a história muda completamente e vira de cabeça para baixo. Juro que não esperava tal acontecimento, e voltei a me empolgar com o livro na mesma hora! A autora nos surpreende de uma maneira única, fazendo com que a gente mergulhe demais no livro. 


Escrito em primeira pessoa, O céu está em todo o lugar tem frases lindas, que nos tiram o fôlego. A personagem, Lennie, é doce e está sofrendo muito pela perda de sua irmã, então tenta se agarrar a qualquer coisa para fazer com que a dor vá embora. 


Adorei todos os personagens, principalmente a avó de Lennie, que é uma fofa e sempre faz chá! Gostei muito do Toby, ele é uma das revelações do livro, um dos personagens mais bem montados. E o desenrolar da história? Fe-no-me-nal. Há muito tempo não lia um livro assim, tão bom! E o legal é que eu pensei, bem no começo do livro, que ele fosse ser aquela coisa Edward-Bella, mas se revelou completamente o contrário.


Dei cinco estrelinhas no Skoob e super recomendo! Um dos lançamentos desse ano que eu mais gostei, sem mais! Um must read para todos aqueles que adoram uma boa história de superação.

Um comentário:

 

MEZÊNCIO BOOKS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare