sábado, 1 de outubro de 2011

O QUE SÃO LIVROS YA ?

YA é a abreviação de Young-Adult. Um tipo de literatura voltado para o público jovem adulto.
 

Confesso que ao me aprofundar no universo literário atual estou me surprendendo com tantas novas classificações literárias rsrs Eu poderia bancar a intelectual e dizer que este tipo de literatura é fútil e sem conteúdo, mas, definitivamente, fazer tipo não é meu estilo. Gosto desde os clássicos até literatura teen, e estas novas que, descobri hoje, tem sido classificadas como YA e Chick lit. Estes livros são muito divertidos e, por serem de fácil leitura, descansam o cérebro. Enfim, eu confesso, adoro!!! Acho que no mundo de hoje, tão caótico e cheio de stress, precisamos de uma pausa para descansar e nos divertir, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

MEZÊNCIO BOOKS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare