quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MUITOS DIAS SEM POSTAGEM

Boa tarde, pessoal! Nossa, odeio ficar tantos dias sem fazer nenhuma postagem, mas acreditem, não tive como. Graças a Deus este período pré-Natal, que eu odeio por vários motivos, foi muito bom para mim como livreira. Vendi muitos livros, DVD's e CD's. Confesso que mais do que esperava. Estou muito feliz pelo fato de as pessoas estarem aos poucos conhecendo meu Espaço Cultural, pois deu um trabalho danado chegar até aqui. Agradeço cada um de vocês! Não tenho o hábito de desejar feliz natal e toda essa coisa de fim de ano e não o farei por hipocrisia comercial. Desejo a vocês o melhor, claro, independente da época do ano; e não somente o melhor para vocês, como também o melhor DE vocês para o mundo e as pessoas com as quais convivem. Pratiquem a empatia e construam relações mais saudáveis. Vai a dica!

Um comentário:

 

MEZÊNCIO BOOKS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare