quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

JUSTIFICANDO MEU SUMIÇO

Vou ser bem sucinta, pois os amigos que acompanham o facebook já estão cansados de toda história. Andei sumida pois estava muito envolvida em um projeto de ajuda humanitária, que infelizmente não deu certo, por motivos alheios à minha vontade. Devido ao tempo dedicado ao projeto acabei deixando minhas coisas de lado e só agora estou retomando mas cheia de entusiasmo - ambora exausta, confesso - e muitas novidades. Esperoi que gostem dos próximos posts. Bjos e obrigado pelos comentários nos posts,. É muito importante para mim o feedback de vocês. Não imaginam quanto. Assim que eu aprender a usar a web cam p/ fazer vídeos para falar com vocês, prometo que os farei,a cho que vai ser bem legal! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

MEZÊNCIO BOOKS Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare